segunda-feira, 30 de abril de 2012

Blogs e Vlogs

Oii gente, tudo bem com vocês ? então hoje eu decidi fazer um post sobre os vlogs e blogs que eu li/leio, e que me ajudaram muuuuuuito na fase de escolher agencia, de saber como é a experiencia e tudo mais. Bom eu leio um bocado deles e assisto bastante videos. Ai vão eles:

http://tatyintheuk.blogspot.com.br/ Esse é o blog da Taty, ela esta na Inglaterra desde o ano passado e volta esse ano, ela é super fofa e tem uns posts super legais, vale a pena conferir.

http://leavingbrazil.blogspot.com.br/ Esse é o blog da Fe, ela está nos EUA (Big Spring, Texas), ela conta tudo direitinho de como esta sendo a experiencia dela lá.

http://naterrinhadotiosam.blogspot.com.br/ Esse é o blog da Mila, ela posta sempre, esse foi o primeiro blog que comecei a ler, ela está em Ohio nos EUA e volta esse ano.

http://www.queridointercambio.com/ Esse é o blog da Gabi, ela posta quase todos os dias, e alem de posts de como esta sendo sua experiencia ela ainda coloca os looks dela, super fofa, ela está em Lodi nos EUA.

http://www.carolinezafra.blogspot.com.br/ Esse é o blog da Carol, (minha chará), ela está em Kentucky, USA, faz um tempinho que ela não posta, mas o blog é super legal, vale a pena conferir.


http://sointercambistasabe.blogspot.com.br/ Esse é o blog da Valentina, ela está em Hudson nos EUA, faz um tempinho que ela não posta, mas vale a pena conferir, tem umas dicas bem legais.

Todos esses blogs são de meninas que foram ano passado e que eu acompanhei desde o começo e me ajudou muito, não só na escolha da agencia, mas também a saber melhor como é a experiencia. Além de blogs eu acompanhei alguns vlogs, mas não foram muitos, mas de qualquer forma vou coloca-lós aqui

http://www.youtube.com/user/lau13us Esse é o vlog da Lau, eu adorei todos os videos e sempre acompanhei, ela já está no Brasil, mas é super fofa.

http://www.youtube.com/user/jefsky1?feature=watch Esse é o vlog da Jessica, ela está lá nos EUA e os videos dela são super divertidos.

Bom gente é isso ai, se vocês souberem de mais algum para me indicar podem deixar nos comentarios, no proximo post vou falar passo a passo de como convencer os pais de que um intercambio não sai tão caro, e acho que vou fazer uma pagina passo a passo para convencer os pais, o que acham ? beeijos até a proxima.




2 comentários:

  1. Oi Caaa :D Sua sortuda ! Vai ficar um ano nos EUA estudando .. meu sonho hsuahuehusae bom.. espero que der tudo certo pra você! Vi seu link no Querido Intercambio hihihi enquanto isso, vou te acompanhando... é tão bom conhecer um blog de intercambio desde o comecinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joyce, fico feliz que você está acompanhando meu blog, muito obrigada, se é seu sonho vai atrás, não desiste não, uma hora você consegue *-* qualquer dúvida pode perguntar viu, vou ficar super feliz em responder e ajudar, beeijos.

      Excluir