sexta-feira, 20 de abril de 2012

Application 3

Bom gente, estou de volta, hoje vou falar da entrevista que a agencia faz com você e as partes mais pessoais do application. A entrevista é algo bem báscio e simple, na minha agencia ela deu até as perguntas para eu treinar, já que não é nada muito avaliativo e sim só para saber se você consegue falar, ler e interpretar, algo que não impede você de ir nem nada ... A outra parte é a parte mais pessoal do application, nessa parte você tem que responder perguntas do tipo, como são seus amigos, o que faz no Brazil, como você reagiria em um situação "homesick" ( que para quem não sabe é saudades de casa ) entre outras coisinhas, e depois tem as fotos que você tem que anexar no application ( no meu foram 6 ), eles dão recomendações de como tem que ser as fotos e etc, bom aqui vai uma dica, escolha fotos bem visiveis, que você e sua familia/amigos/cachorros enfim, tudo que preferir estejam se divertindo, porém sem alcool e eles pedem para não colocar fotos com roupas de banho e o mais que obvio você tem que estar em TODAS as fotos. No meu application pedia 11 fotos, agora eu esqueci o tamanho, mas é aquele usado para tirar o visto, eu esqueci e tive que levar no outro dia, junto com a xerox do passaporte que também havia esquecido. Ah e o passaporte quem não tem ainda tem que providenciar, porque eles pedem a xerox como eu avisei a cima, para mim foi mais fácil, já que eu já tinha o passaporte, mas isso não é algo dificil nem complicado de tirar, depois faço um post só sobre isso. Beeijos e obrigada gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário