terça-feira, 24 de abril de 2012

Application 4

Eaai pessoal, essa é a última parte do application, porém não a menos importante, nesta parte você precisa fazer uma carta falando sobre você (em inglês é claro), eu acho meio complicado, não pelo fato de ser em inglês, mas pelo fato de eu ter que falar de mim mesma, isso é totalmente estranho ... mas enfim, eu tive que fazer uma carta com no minimo 500 palavras, a minha chegou quase a 600, haja coisa para falar hein haha. E a outra carta seus pais é que tem que fazer, pelo menos no meu application não tinha número minino de palavras, mas a carta dos meus pais deu quase 500, claro que eu tive que passar tudo para o inglês né ?! sad life, mas enfim, depois de todos esses passos, seu application esta terminado e se tiver faltando alguma coisa a agencia te ajuda na hora, então é bem tranquilinho. Espero que tenha conseguido ajudar vocês nessa parte, qualquer duvida é só perguntar. Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário