domingo, 15 de abril de 2012

Application

Oii gente, então nesse post vou falar um pouco sobre o application, como ele é meio longuinho e tem várias coisas que você tem que fazer, eu vou dividir em partes. Geralmente a agência dá em torno de 1 mês para você preencher ele, mas como eu peguei a última vaga bem em cima da hora, eu tive só uma semana.
Bom eu vou falar das vacinas e do médico que é uma das coisas mais trabalhosas. Eu tive que tomar só duas vacinas, eu já tinha várias, eu tomei a do tetano e de SCR que é a de catapora, rubéola e sarampo, mas isso depende de quais vacinas você já tomou, mas isso tudo a agência explica direitinho. E a parte do médico, tem uma pagina só para isso, alias acho que são duas, tem que fazer teste de tuberculose ( isso se você não tiver tomado a vacina de tuberculose, eu já tinha tomado, então ele só assinou um négocio lá e fico tudo certo ), tem que fazer exame de sangue caso você não saiba sua tipagem sanguinea e ver o nivel de acúçar no sangue, mas se ele for seu médico a muito tempo, é provavel que ele já tenha todos esses dados, então fica bem mais fácil e facilita muito mais o processo. No próximo vou falar sobre a parte da escola. beijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário