domingo, 8 de abril de 2012

Agência

Bom esse é um ponto em que muita gente fica com dúvida, qual agencia escolher e não é pra menos né ? você tem que ter certeza de que essa é boa para você. Eu liguei para muitas agencias, peguei muitos folders e panfletinhos, fui em workshops e ainda pesquisei tudo isso na internet ... eu tive tempo de sobra pra fazer isso, porque eu pesquiso sobre isso a uns 3 anos já, de todas que eu fui eu escolhi a experimento, ela é a pioneira no mercado, mas tem outras agencias tão boas quanto essa ... mas os meus pais gostaram do atendimento, eu gostei e acabamos ficando com essa mesmo, mas tem a ci que é muito boa, a ie que também é muito boa, isso vai de cada um e do que cada pessoa gosta. Como foi muito dificil convencer meus pais e acho que isso é um problema para grande maioria depois eu faço um post falando sobre isso. Beeeeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário