domingo, 25 de novembro de 2012

Thanksgiving break + Chicago

Esse fim de semana foi thanksgiving aqui. Pra quem não sabe thanksgiving é quando eles reuniem toda a familia e eles comem peru, pure de batata, gravy, torta de abobora (que delicia), enfim, o thanksgiving pra eles é parecido com a nossa ceia de natal, já que eles não fazem a ceia, ele tem isso. Eles rezam e agradecem por tudo e etc... Eu não tive aula na quarta, na quinta e na sexta... E eu passei meu thanksgiving em Chicago, foi tudo muito bom e perfeito. Conheci o famoso feijão, fui em um zoologico, e é claro, não podia deixar de aproveitar na black friday. Pra quem não sabe black friday é quando as lojas fazem super promoções na madrugada e no dia da sexta depois do thanksgiving, é uma loucura, muitas pessoas, muitas filas e claro os preços ficam uma beleza! Amei meu thanksgiving, sem duvidas foi uma experiencia bem americana. 





Famosa pizza de Chicago, muuito boa

Tirando o frio, tudo foi muito bom.



2 comentários:

  1. Carol, aí nos EUA eles ainda comem waffle? Com que? Se sim, conta a receita?? Aqui em SP é moda comer waffle, em todo lugar tem, mas eu queria saber a receita tradicional, sabe ? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eles comem waffle... Mas geralmente minha host family compra pronto e congelado e a gente coloca na torradeira e sai pronto, fica muuito bom... ai vc pode comprar tradicional, com chocolate, blueberry entre outros... Eu sei uma receita, mas não sei se é desse tipo que você quer:

      1 cup all-purpose flour (uma xicara de farinha)
      1 teaspoon baking powder (1 colher de chá de fermento)
      1/2 teaspoon salt (I use sea salt) (1/2 colher de chá de sal)
      1 teaspoon butter, melted (1 colher de chá de manteiga derretida)
      1 teaspoon sugar (1 colher de chá de açúcar)
      1 cup milk (1 xicara de leite)
      1 egg, seperated (1 ovo, separado)

      How to make it: (como fazer)

      Beat egg white in a small bowl until stiff. Set aside. Sift dry ingredients together in a medium bowl. Add egg yolk, milk and butter to the dry ingredients and beat together thoroughly. Fold in egg whites. Do not over mix. Pour 1/3-1/2 cup batter onto hot waffle iron. Cooking time and amount of batter will differ depending on the size of your waffle iron. Ours makes 2 small waffles at a time. This recipe makes 8 waffles in our maker. (bata a parte branca do ovo em um recipiente pequeno até formar clara em neve, deixe de lado. Coloque todos os ingredientes "secos" em um recipiente medio, coloque a parte amarelinha do ovo, leite e manteiga aos ingredientes "secos" e mexa tudo. Coloque com a clara em neve, mas nao bata muito. Coloque 1/3-1/2 da mistura em uma maquina de waffle. O tempo de cozimento vai depender do tamanho da sua maquina, O nosso faz 2 pequenos waffles ao mesmo tempo. Essa receita rende 8 waffles na nossa maquina.

      Excluir