sábado, 3 de novembro de 2012

Carving pumpkin

Na segunda feira eu, minha host mom e meu host dad fomos em uma loja comprar nossa pumpkins para fazer aqueles rostinhos. Nossa eu adorei fazer, mas o problema é que cansa muito e faz muita sujeira... E a pumpkin estraga rapidinho ): é muito triste ver todo seu trabalho acabado em menos de 1 semana. Mas enfim, é super divertido e eu adorei a oportunidade.

Como Fazer uma pumpkin:

1 Compre uma abobora que para em pé
2 Lave-a
3Abra a parte de cima da tampa (faça um corte estilo cone, para que vc consiga por a parte de cima de volta depois)
4 Tire tudo que tem dentro.
5 Escolha seu desenho e recorte as partes em preto do desenho
6 Coloque na abobora e desenhe com um marcador
7 Corte e coloque a vela.










Um comentário:

  1. UAU, adorei filha...ano que vem vc vai fazer a nossa haha o duro vai ser achar uma desse tamanho, já que esse ano eu suei p/encontrar uma mini!!!rssssssss

    ResponderExcluir