domingo, 16 de setembro de 2012

Minha experiencia até agora

Nossa eu estou simplesmente AMANDO tudo aqui, já tenho amigos e amigas, já saio com o pessoal, já me enturmei na escola, já estou entendendo melhor o inglês, enfim, não podia ser melhor. Eu acho que cada intercambio é um intercambio, tem gente que não se adaptou e está a mais tempo que eu, tem gente que quer voltar antes, enfim, eu estou aqui a 1 mês e 9 dias e eu quero congelar o tempo, porque eu não quero voltar nunca mais (kkkk te amo mãe), tudo aqui está bem melhor do que eu imaginava e espero que tudo continue assim! Eu não sei se é porque eu não criei tanta expectativa antes de vim, ou se é porque tá a melhor coisa do mundo mesmo.


Um comentário:

  1. 9 meses grávida, noites sem dormir, fraldas, mamadeira, maria chiquinhas,vestidinhos, primeiro passo, primeiro tombo, primeiro dia de escola, etc, etc....até o primeiro intercâmbio, esse te AMO mãe, não me convenceu nadinha princesa!hahaha

    ResponderExcluir