terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fall

Eai gente tudo bem? No sabado dia 22 foi o primeiro dia de outono aqui e eu já estou sofrendo com o frio! hahah tem dia que tá fazendo 5 graus ou menos. Não vejo a hora de ver neve :3 tá tão frio que as vezes a grama tá coberta com uns negocios brancos, meu host dad disse que é a água que congelou durante a noite! É muuuito legal, sem falar que aqui no outono as folhas caem de verdade. Meu host dad falou que as arvores vão ficar sem nenhuma folha! Own to super ansiosa *-*


Imagina, que coisa mais linda.

3 comentários:

  1. Deve ser realmente lindo...mas não sei se eu aguento esse frio...rss *-*

    ResponderExcluir
  2. na boa, cê é muito sortuda, enquanto eu to sofrendo com esse calor aqui no Brasil, você ta sofrendo com o frio!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse ''negócio branco'' é o orvalho hahaha <3

    ResponderExcluir