segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Fim de semana

Meu fim de semana foi super agitado, como todos os outros! Na sexta feira eu fui no jogo de football americano com uma galera e minha escola foi massacrada, foi alguma coisa 42 a 17, nossa que vergonha hahaha, mas não deixei de aproveitar, porque foi super legal. Ai no sabado eu acordei e a gente foi fazer compras, ai nós almoçamos no mc e acabei encontrando com uma amiga minha que é um amorzinho :3 e depois fui jantar na casa dos pais do meu host dad e eu queria fazer brigadeiro, mas não tinha nescau, ai eu queria fazer bicho de pé, mas não tinha nesquik, então perguntei se tinha gelatina de morango e não tinha, só tinha de raspberry e acabei usando essa mesmo haha ficou suuuuuper cor de rosa e ficou muuito bom. No domingo eu fui na igreja de manhã como todos os domingos e depois fui dar umas voltas no shopping da minha cidade com brasileira, eis que estou andando e me deparo com isso: 

Jogo fruit ninja em tabuleiro

Jogo angry birds em tabuleiro
Ok, eu esperava mais das balinhas.

Balinhas do jogo fruit ninja
 E quando cheguei em casa resolvi colocar a mão na massa e fazer alguns pães de queijo para meus host parents e eu tava morrendo de vontade, eles ficaram muuuito bom (agora não sei se isso era minha vontade ou se estavam muito bons mesmo)



2 comentários:

  1. eu quero Fruit Ninja em tabuleiroooooooooo

    ResponderExcluir
  2. nossa NOSSAAAAA, eu quero!!! que saúdades dos seus quitutes filha!!! :)

    ResponderExcluir