segunda-feira, 30 de julho de 2012

Preparativos

heey, gente tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouco de como estou me preparando para minha viagem que é daqui 8 dias. Bom por enquanto estou bem relaxada, o que eu gastei mais tempo foi ficar procurando os presentes para minha host family e para os gatinhos lindos e isso eu já fiz, na verdade ainda faltam algumas coisas para os gatinhos, mas se eu não achar não tem problema, então meu foco não é esse. Ainda nem comecei a arrumar as malas e ainda preciso comprar as comidas brasileiras que eu quero levar para eles provarem, fora os cuidados pessoais né? Ainda quero ir no oculista, dentista (nada em especifico, apenas fazer uma consulta de rotina), preciso ir fazer as unhas, porque lá ficarei um bom tempo sem faze-lás, já que todo mundo diz que é caro, e não é o problema do preço, mas por exemplo se for uns 20 doláres, eu prefiro guardar para comprar coisas para mim... E ainda tenho também que ir no cabeleleiro cortar um pouco meu cabelo, porque não sei se lá vou achar um lugar bom para cortar e fazer uma hidratação antes de ir! Bom é isso que estou fazendo aqui esses dias, beijos, ah e deixem dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário