quarta-feira, 25 de julho de 2012

Minha escola

Hoje resolvi falar um pouco da minha escola, eu acho que não tenho muito o que falar da minha escola pois não vi ainda pessoalmente... Mas de qualquer forma vou falar o que eu já sei e quando estiver lá farei um post mais bonitinho e estou pensando em fazer até uma página falando só sobre a escola. Minha escola se chama Defiance high school e minha host mom disse que lá eles usam ipad e que quando eu chegar lá terei um para usar enquanto estiver lá! Magina nem fiquei feliz hahah. Lá tem 800 alunos e é enorme, sem falar na variedade de esportes e aulas, nossa estou até perdida pois ainda não sei o que eu quero fazer... Mas isso é uma coisa que resolverei lá e dependendo da quantidade de vagas para cada materia e cada esporte. Na minha escola cada estação tem um esporte especifico, acredito eu que todas as escolas americanas sejam assim! Bom acho que é isso que eu tenho para falar da minha escola, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentarios ou forms. Beijão pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário