sábado, 21 de julho de 2012

Minha cidade

Bom, como vocês já devem saber eu recebi a host family a um tempinho... Fiquei tão animada que só agora estou fazendo um post descente falando de como é minha cidade e meu estado, vou deixar para falar da host family em outro post. Então vamos começar, meu estado se chama Ohio e muitos de vocês já devem ter ouvido falar, ele está localizado na região centro oeste do Pais e é um dos principais pólos industriais. Meu estado é esse em vermelho do mapa, de um dos lados fica o estado Indiana e do outro Pennsylvania, minha cidade fica a 10 horas de NY, o que já é um começo rs, sei que é longe, mas a esperança é a última que morre né? kkk Ohio é um lugar bem frio, já que é bem perto do Canada e minha cidade inclusive fica só a 4 horas de toronto, então dá para se imaginar que vou voltar mais branca que a neve, por um lado é bom, já que queria muito ver a neve e com toda a certeza, lá eu verei bastante neve. A temperatura mais baixa já registrada em Ohio foi de -38 graus celsius, sim, tudo isso e eu não tenho noção nem do que é 0 graus, imaginem -38. A capital do meu estado se chama Columbus e minha cidade fica bem longe da capital, é mais perto do Canada, do que a capital, pois é. Minha host family é de Defiance, portanto eu irei morrar em Defiance, é uma cidade bem



Minha cidade é essa ai do pontinho "a" e como podem perceber é longe da capital, mas, eu gostei muito. Ela tem 17 mil habitantes, mas para minha sorte, eu estudarei em uma escola que é na minha cidade e é pertinho de casa, uhul, comemorando. Não tenho muito para falar da minha cidade já que não achei nada de legal no google ou algo parecido e minha host family também não me disse nada sobre ela. Então tá ai o post sobre minha cidade e meu estado e qualquer dúvida é só perguntar gente! O proximo post falarei da host family e depois falarei sobre minha escola, que é o máximo, amei simplesmente tudo! Cidade, Escola e Host family. Beijãao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário