quinta-feira, 28 de junho de 2012

DS160

eai pessoal, tudo bem? hoje eu vou falar sobre o DS160, que é um dos documentos necessarios para tirar o visto. Você mesmo preenche esse documento, porém não vá pensando que é fácil, porque não é, na verdade ele não é dificil, só é trabalhoso... Nesse documento há uma serie de perguntas do tipo, nome dos pais, se tem irmão, se já tirou visto, se já teve visto negado, se conhece alguem que mora nos eua, se vai para se prostituir ou praticar ato de terrorismo (isso mesmo) se já foi preso, enfim, um monte de perguntas chatas haha e você ainda tem que colocar uma foto e essa foto tem uma serie de regras e etc, não é impossivel de fazer, só dá trabalho e se você estiver preenchendo a mais de 15 minutos, o site cai, então minha dica é ir preenchendo cada pagina e salvando e depois que você tiver acabado, tem que imprimir tudo, desde o que você preencheu, até a confirmação. É só isso, beeijos pessoal.

2 comentários:

  1. Oii Carol!! Muito legal o seu blog!! O visto americano parece ser bem burocrático mesmo! Eu estou indo pra Portugal em Agosto e tambem fiz um blog de intercâmbio! Estou procurando mais blogs sobre isso e achei o seu bem legal ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu, muito obrigada viu! é um pouquinho, mas se você tiver todos os documentos em mão o processo se torna bem mais fácil! Fico feliz que vai embarcar nessa aventura também haha, vou dar uma olhada no seu blog claro! beijãao

      Excluir