quarta-feira, 27 de junho de 2012

Entrevista no CASV

hey gente, tudo bem ? então hoje eu fui no CASV lá na vila mariana, é uma das etapas para poder tirar o visto agora, já que ele está reformulado, então antes de você ir para o consulado, você vai para esse centro de atendimento. Eu fiquei meio nervosa porque não sabia ao certo quais documentos levar e eu procurei em todos os lugares possiveis e não achei, então levei tudo! E no fim deu tudo certo. Bom resumidamento o que eles fazem lá é recolher informações, pegar as digitais e tirar uma foto sua (sem cabelo no rosto, orelhas a mostra e blá blá), eu cheguei lá e não peguei absolutamente nenhuma fila, foi muito rapido, minha entrevista tava agendada para 11:30 e eu sai de lá 11:40, sim fiquei só 10 minutos mais ou menos, por incrivel que pareça. Lá tem algumas medidas de segurança e não pode entrar com bolsa, celular, isqueiro, armas de qualquer tipo e etc, se você for menor de idade sua mãe tem que entrar com você, se você for maior ela espera do lado de fora. Vou colocar aqui a relação dos documentos que eles pedem no centro e meu visto esta agendado para o dia 10 de julho as 7:30.

Documentos:
  • DS160
  • DS2019
  • Passaporte
  • Confirmação do pagamento da taxa SEVIS (taxa do governo americano)
  • Confirmação do agendamento
Esses são os documentos necessarios para a entrevista no centro CASV, quando eu for no consulado eu coloco aqui os documentos necessarios para o consulado, a lista é bem maior por sinal. Então é isso pessoal, até a proxima, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário