sexta-feira, 1 de junho de 2012

Que pais devo escolher ?

Oi gente, tudo bem ? então hoje eu resolvi fazer um post falando sobre que pais você deve escolher, na verdade, cada um deve escolher o pais que se sentir melhor, não estou dizendo para ninguém escolher os EUA e ficar infeliz o resto do intercambio por não ser o pais que você queria ir ... Bom essa dúvida ocorre sim e é bem frequente, até eu fiquei meio em dúvida, porque meu, você tem a oportunidade de escolher entre uns 20 paises e é muita coisa. Eu fiquei em dúvida entre EUA, Inglaterra e Australia. Porque eu fiquei com os EUA ? sinceramente eu sou apaixonada pelos EUA nossa, eu amo de paixão e depois que eu fui para a Disney, não queria mais sair de lá, tudo me fascinou de um jeito ... Eu fiquei em dúvida sobre esses outros dois porque eu assistia um seriado britanico e eu sou apaixonada por ele, é meio tonto eu sei, mas geralmente isso é o tipo de coisa que influencia você a escolher o pais, porque eu não fiquei com a Inglaterra ? simplesmente porque eu não suporto o sotaque britanico (sim o sotaque britanico e o americano é totalmente diferente) foi basicamente por isso, e porque não a australia ? eu acho lindo, maravilhoso, um lugar que deixa até sem folego, mas quando fui pensar sobre isso eu acabei descartando por ser muito longe, por ser um pais meio parecido com o Brasil e eu queria algo mais diferente, basicamente foi baseado nisso que eu fiz minha escolha, mas claro, nao estou desvalorizando nenhum pais, isso foi MEU pensamento, cada um pensa de uma forma e acho todos os paises tao lindos e tão bons quanto os EUA. Esse post foi só para não deixar o blog meio parado já que ando sem assunto e sem novidades esses dias, muuuuito obrigado gente, beeijos até a proxima. Vou deixar umas fotinhos de inspiração de cada pais aqui:

Australia:




EUA:




Inglaterra:











Nenhum comentário:

Postar um comentário