quinta-feira, 24 de maio de 2012

Visto agendado

eaai gente, então hoje eu agendei meu visto para o dia 10 de julho as 7:30, minha agencia me deu as datas quais eu tinha que agendar e eu consegui nessa, tá pertinho já heein, e dia 27 de junho eu tenho uma entrevista no casv, não sei o que é isso mas vou descobrir... a forma de agendar o visto esta diferente do que costumava a ser, eu sei porque agendei um visto ano passado ( turista ) pois eu fui para a disney e não tinha esse negocio de casv, não sei se é porque o esquema do visto é novo ou se é pelo fato de ser visto de intercambista, bom fora isso não tenho nada de novo e ah, liguei para a mulher da minha agencia e parece que a reunião da experimento vai ser semana que vem, ela disse que vai me mandar o email, to ansiosa aguardando, assim que souber da data certinho eu faço um post e depois da reunião eu faço outro. beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário