terça-feira, 8 de maio de 2012

Probleminhas

Eai pessoal, tudo bem ? então, ontem tinha que fazer o pagamento total do meu intercambio, bom não havia problema nenhum até o pessoal da agencia falar que o dolar era 2,06 e meu padrasto pagou pelo valor que o mesmo dolar fechou (são 3 tipos de dolar se não me engano) que era 2,04, sim, uma diferença de 0,2 centavos, e hoje a agencia ligou para ele para reclamar, ele explicou tudo direitinho e aparentemente a mulher desligou o telefone na cara dele, bom ele já é esquentadinho ai já viu né, ai ele disse que eu não ia mais, e não sei o que lá e que ia ficar um clima chato e que iam descontar em mim. A mulher da agencia pediu desculpas e disse que ia falar com não sei quem, bom, meu padrasto pagou o programa inteiro a vista para mim e essa diferença de 2 centavos não devia incomodar, sendo que o dolar fechou naquele valor, enfim, aparentemente tudo esta resolvido e não quero mais problemas desse tipo com a agencia, sem falar que eu quero muito ir, já pensou cancelar tudo nessa altura do compeonato ? por favor não né, pessoal torçam por mim e que esse mal entendido passe, porque aparentemente já passou, mas vai saber... beeeeeijos gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário