sábado, 5 de janeiro de 2013

Como andam as coisas agora...

Eu achei essa frase super legal e achei que seria legal colocar aqui só como inspiração.
Só para dar uma atualizada em como andam as coisas na minha escola... A gente voltou do winter break no dia 3 de janeiro e essa semana iremos entrar nas provas finais... São as provas que definem 20% das suas notas do semestre, então precisarei dar uma estudada, afinal de contas não quero que meus A's abaixem só porque não fui bem nos exams! A outra intercambista que é da Italia e estudava na minha escola foi embora a mais ou menos 3 dias atrás e a minha amiga da Australia que também estuda na minha escola vai embora daqui 1 semana... Vai ser triste falar tchau... Eu nem era tão amiga da menina da Italia, mas sou super amiga da menina da Australia, então sentirei muita falta dela! O menino que é da Alemanha e estava no meu grupo de intercambistas foi embora a 1 semana atrás, não pude falar tchau pra ele porque estava viajando, ele era super gente boa! Sentirei falta dele também... O outro intercambista da Italia que estuda na minha escola deveria ir embora esse mes, mas ele resolveu prolongar para 1 ano, então eu o verei até mais um tempo! Basicamente é isso que está acontecendo agora, sem falar no time de natação e todos os campeonatos que eu tenho pra ir haha, é bem puxado, mas no final vale a pena! Beijão pessoal!

PS: pra quem não sabe ingles a foto diz "Bem vindo ao hoje: Outro dia, outra chance, sinta-se livre para  mudar"

Um comentário: