quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Blog novo

Gente, eu tenho um amigo (muito besta, rs) que vai fazer intercambio ano que vem e ele fez um blog com mais duas meninas que vão na mesma época que ele. A idéia de fazer um blog com mais de uma pessoa foi muito boa e dá para perceber que intercâmbio é uma experiencia diferente para cada um, já que mesmo estando no mesmo pais, e no mesmo tempo eles vão ter coisas diferentes para contar... Eu vou colocar o link aqui e espero que vocês dêem uma olhadinha! Eles são pré intercambistas e estarão tirando dúvidas de pré intercambistas também!

Link: http://ouramericanjournal.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Carol, achei seu blog por acaso e me interessei bastante! Estou te seguindo. :D
    Continue postando!! Eu também tenho um blog : disecreto.blogspot.com.br/ Quando quiser dê uma passadinha por lá e se gostar me segue?
    Um beijo e parabéns pelo blog :}

    ResponderExcluir