quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Presentes para host family

Eai gente, fiz um video mostrando os presentes para minha host family e eu peguei fotos dos que estavam embalados e não deu para ver. Vou deixar o video e as fotos aqui.
 Essas são as colheres com as pedras Brasileiras

Essas são as pedras Brasileiras

 Os passaros na pedra

 Chaveirinho de havaianas

 Imã da arara
  Imã de SP (comprei de SP porque sou daqui, mas se você for de outro estado, sugiro comprar do seu estado.)

Pin bandeira do Brasil

Chaveiro jogador

  Canga da nossa senhora do bonfim

Bom esses aqui eram os que estavão embrulhados, confira os outros nos videos, beijão. (eu comprei todos esses, comentem o que acharam dos presentes e eu falei no video que faltava só o leite moça, mas me esqueci que também falta o pó de café.)




2 comentários:

  1. Oie Carol :D Meu nome é Nathália e eu também vou fazer intercâmbio para os EUA HAHAHA eu ainda não tenho família :/ estou esperando, mas isso não vem ao caso... eu queria saber a onde/loja você comprou as coisas do brasil que voce deu pra sua host family? eu ja comprei algumas coisas, mas não comprei nada especificamente do brasiiiil.. tipo aqueles pins, as pedras essas coisas sabe? eu não achei nada disso :/ se puder me falar eu fico muito grata :D eu estou adorando o seu blog, faz pouco tempo que eu o achei mas ja faz parte da minha lista HAHAHA bom é isso beijosbeijos e boa sorte em tudoo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que esteja gostando, bom eu comprei algumas coisas na 25 de março, não lembro o nome das lojas :/ mas a maioria eu achei aqui nesse site http://www.brasilnabagagem.com.br/ eu comprei tudo online e se eu não me engano chegou em 3 ou 4 dias, beijão e boa sorte!

      Excluir