terça-feira, 21 de agosto de 2012

Escola

Bom, eu já estive na escola algumas vezes para escolher a materia e tudo mais, e todo dia estou no campo de soccer, porque eu faço parte do time, as meninas são super legais, vivem me perguntando as coisas e querendo saber sobre meu pais, como tá sendo a experiencia e tals. Resolvi postar um pouquinho das materias que eu escolhi e também algumas fotos da minha escola, e é claro que ainda pretendo fazer o post do primeiro dia de aula, só que o meu primeiro dia de aula é amanhã, então não tenho nada pra falar kkkk. Eu escolhi english 11, algebra 2, biology 2, speech (tipo uma aula de discurso, e apresentação), parenting (aquela aula que você cuida de um "bebe") us history, physical education, design and fashion, e peguei uma aula em que você fica lá só fazendo lição e essas coisas, mas quero trocar essa aula, vou ver o que eu posso fazer. Hoje tem open house na minha escola, mas não sei se vou poder ir, porque eu tenho jogo de soccer e é justamente no mesmo horario, de qualquer forma, open house é onde você vai para falar com os professores, ver o seu locker e esse tipo de coisa.

 Esse é o corredor do 1 andar.

 Esse é meu locker e é a coisa mais dificil do mundo pra abrir


 eles tem essas maquinas por todo o canto 


 Meninas do time de soccer

8 comentários:

  1. Olá Carol eu vim aqui só para fale que eu adoro de paixão o seu blog eu entro todo dia aqui para ver se tem posts novos e este daqui e um dos meus preferido.Carol eu também tenho um blog assim que você puder dá uma passadinha lá é:http://meuintercambioemfamilia.blogspot.com.br/
    Nele eu falo sobre meu intercâbio em família se gostar fale dele no seu blog.
    Agradeço desde já.Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada! Claro que darei uma passadinha, pode deixar! E assim que fizer um post sobre blogs eu falo sobre o seu, beijão.

      Excluir
    2. Muito obrigado Carol,boa sorte no seu intecâmbio e outro beijão.

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que sonho,não vejo a hora de fazer meu intercambio e estudar numa tipica escola americana, queria ter uma maquina para fazer o tempo pssar rapido, sad life :/

    ResponderExcluir
  3. muito legal filha, estou adorando seu blog!
    ps.Ronaldinha di mãe!!!

    ResponderExcluir