segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Loucura na neve

Sabe aqueles dias que você acorda e pensa que quer fazer algo diferente? Algo que vai se lembrar sempre e que vai olhar e dar risada e não entender o porque fez? Então, foi exatamente o que eu fiz... Eu resolvi colocar roupas de verão em pleno inverno e sair no meio da neve para tirar umas fotos hahaha 






8 comentários:

  1. adoreei o seu blog! Vou fazer intercâmbio esse ano em Agosto e estou muiito ansiosa! Posso colocar seu blog como indicação no meu? (:
    meu blog é http://sonhosdeintercambio.blogspot.com.br/
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bom?
    Conta como foi o Valentine's Day aí! =D

    ResponderExcluir
  3. contagem regressiva!!! ihaaaaaaaaaa saudades aq é mato!!!

    ResponderExcluir
  4. Geeente quanta coragem HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. MENINA, COM ESSA ROUPA NA NEVE KKKK ? MEU DEUS, DEVE TÁ FRIIIIOOO RSRS ... vou fazer intercambio tbém, quando tiver um tempo, dá uma passadinha no meu blog www.brasileiranostates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey , poderia fazer algumas postagens contando melhor como é a rotina na escola , como são dadas as matérias e tals ! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir