segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Homecoming

Esse sabado foi o homecoming na minha escola, e o tema era candy land, nossa foi muuuuuuuuito legal, foi muito melhor do que eu esperava. Pra quem não sabe homecoming é o baile de boas vindas da escola, todo mundo tem que se vestir formal. As meninas vão fazer as unhas, fazer cabelo, comprar sapato, enfim, é um baile. Eu estava esperando uma coisa muito chata, já que uma festa da escola não pode ser legal, mas não, foi MUITO legal, tinha um DJ muito bom, a decoração tava muito boa (mas era muito escuro pra tirar fotos), todo mundo dançando MUITO, enfim, foi muuito legal. Antes do homecoming as meninas se juntam para tirar fotos e para ir jantar e só depois da janta que nós fomos para o homecoming. Eu fui com um grupo de meninas, 3 delas tinham "date" e o resto não... Pra quem não sabe date é o menino que te chama pra ir junto, na maioria das vezes seu namorado.  






2 comentários:

  1. posta fotos grandes pf? essas são muito pequenas e ficam ruim de ver e bota centralizadas? fica muito mais legal de ler o post. bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente deve ter sido muito bom, só de ver as fotos já posso imaginar...você como sempre LINDA!!!

    ResponderExcluir